hospedagem de site

quarta-feira, 22 de junho de 2016

CHRISTOPHER - VOLTA MORTAL

E aí, gurizada! Estou aqui de volta para anunciar o vídeo novo do meu canal! Ele é um pouco diferente dos demais: é uma espécie de trailer de um filme de terror (a princípio a ideia era para ser essa, haha) sobre um jovem apaixonado por carros antigos que encontra um velho Chevrolet Monza 1990 abandonado em uma estrada desconhecida, que era chamado de Christopher pelo antigo dono. Matheus, como era o nome do personagem, encanta-se pelo automóvel, e resolve resgatá-lo a fim de reformar o veículo. A partir daí, a vida de Matheus começa a mudar: ele descobre que o velho Monza o fazia sentir confiante, e com o tempo adquire uma personalidade totalmente desviada, assassina, acabando com todos que se intervinham entre Matheus e Christopher.
Esse fake trailer é uma mescla de cenas que baixei da internet com outras cenas que eu gravei, compiladas segundo um pequeno roteiro. Foi dedicado mais ou menos uma semana somente para esse vídeo, já que tive que "caçar" cenas que fizessem correspondência com o andamento da história.
Como sou só eu que faço os vídeos, ficou como se eu estivesse contracenando com os atores de verdade.
Estou pensando em criar mais vídeos como este, então espere por mais conteúdo desse tipo.
Assista ao vídeo, e não se esqueçam de deixar o seu like, de se inscrever no canal e de comentar, o que você achou do vídeo!




Artikel Terkait:

0 comentários:

Postar um comentário